.::Sweet::.

Nome:Ana caroline
Idade:15
Apelido:Carol/Espantalho do
Fandangos
Niver:09/05



Nome:Anelise
Idade:15
Apelido:Ane/Bebesta/
Pelankinha
Niver:30/11



Nome:Elaine
Idade:16
Apelido:Eskilo/Castor
Niver:12/09



Nome:Isabela
Idade:15
Apelido:Isa/Isma
Niver:23/12



Nome:Maria
Idade:15
Apelido:Praça 15/Limão
Niver:05/08



.::Mais das Sweet::.

-=|História das Sweet|=-
-=|Fotos Sweet Girls|=-
-=|Mais sobre nós|=-

.::Blogs Amigos::.






.::Links::.

Cristiny On Line
Vibeflog da Ane
Vibeflog da Isa
Vibeflog das Sweet Girls

.::Linkados::.

Fan do VICKYS.com.br
Fan do VICKYS.com.br
 ~ Drika S2 // Clique x)~







Clique! =D
Blog da Ritacha






.::Awards ganhos::.




.::Buttons sweet::.

Clique...xD

Link as Sweet Girls



Award Sweet Girls





.::Gifs::.

Clique...xD








.::Coisinhas::.

Ñ gostou!!Feche ~>X




.::Arquivo::.

Outubro 2007
Novembro 2007
Dezembro 2007
Janeiro 2008
Fevereiro 2008
Março 2008
Abril 2008
Maio 2008
Junho 2008
Agosto 2008
Novembro 2008
Dezembro 2008
Fevereiro 2009

.::Créditos::.

Layout by:Anelise/Anebrasil
NO COPY CAT



segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

oie!!!
so to passandu aki pra dizer q eu att as fotos!!!
e depois eu vo att a foto da maria no + sobre nos!!!
para ver as fotos novas clike em fotos sweet...
<-<-<-<-<-<-ALI!!!
bjs 1000!!!

Rabiscado Por Zodiac_Girl @ 11:09
|

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

oie!!
desculpa a longa ausencia...
as sweet girls se encontraram de novo...
nessa segunda começaram as nossas aulas...
foi tão bom...
e então o q acharam do NEW LAY...
alias depois haverão + fotos no fotos sweet...
abaixo vem algumas...
todas tiradas na festa de 15 da Sweet Ane...


e eu espero q o inicio de aula de vcs tenha bom tbm!!!
so issu!!
bjs 1000!!

Rabiscado Por Zodiac_Girl @ 13:58
|