.::Sweet::.

Nome:Ana caroline
Idade:15
Apelido:Carol/Espantalho do
Fandangos
Niver:09/05



Nome:Anelise
Idade:15
Apelido:Ane/Bebesta/
Pelankinha
Niver:30/11



Nome:Elaine
Idade:16
Apelido:Eskilo/Castor
Niver:12/09



Nome:Isabela
Idade:15
Apelido:Isa/Isma
Niver:23/12



Nome:Maria
Idade:15
Apelido:Praça 15/Limão
Niver:05/08



.::Mais das Sweet::.

-=|História das Sweet|=-
-=|Fotos Sweet Girls|=-
-=|Mais sobre nós|=-

.::Blogs Amigos::.






.::Links::.

Cristiny On Line
Vibeflog da Ane
Vibeflog da Isa
Vibeflog das Sweet Girls

.::Linkados::.

Fan do VICKYS.com.br
Fan do VICKYS.com.br
 ~ Drika S2 // Clique x)~







Clique! =D
Blog da Ritacha






.::Awards ganhos::.




.::Buttons sweet::.

Clique...xD

Link as Sweet Girls



Award Sweet Girls





.::Gifs::.

Clique...xD








.::Coisinhas::.

Ñ gostou!!Feche ~>X




.::Arquivo::.

Outubro 2007
Novembro 2007
Dezembro 2007
Janeiro 2008
Fevereiro 2008
Março 2008
Abril 2008
Maio 2008
Junho 2008
Agosto 2008
Novembro 2008
Dezembro 2008
Fevereiro 2009

.::Créditos::.

Layout by:Anelise/Anebrasil
NO COPY CAT



segunda-feira, 14 de abril de 2008

oie!!!
ate q enfim...
eu fiz o award, gente fiko mt lindo...xD
meu primeiros gifs com brilho...=)
essa semana a gente tah em prova...
hj teve de redação e matemática, so pra confundi a cABEÇA...
e amanhã eh biologia e literatura...
bjs!!!

Rabiscado Por Zodiac_Girl @ 15:22
|

segunda-feira, 7 de abril de 2008

oie!!!
e aí como vão, bem a gente tah chagandu perto do periodo de provas...
as provas do tecnico começaram hj...
so a ekiloww q estudo q se deu bem na prova...xD
quarta tem prova de LTP2,affesss...
e sexta de BD1...
e semana que vem as provas do ensino médio, haja folego e paciência pra estuda...
mas nós 5 somos inteligentes e a gente sabe q consegue!!!
eu so passei aki p/ att...
o post anterior era de março...
no proximo post, eu coloo o award...
bjs 1000!!!

Rabiscado Por Zodiac_Girl @ 16:28
|