.::Sweet::.

Nome:Ana caroline
Idade:15
Apelido:Carol/Espantalho do
Fandangos
Niver:09/05



Nome:Anelise
Idade:15
Apelido:Ane/Bebesta/
Pelankinha
Niver:30/11



Nome:Elaine
Idade:16
Apelido:Eskilo/Castor
Niver:12/09



Nome:Isabela
Idade:15
Apelido:Isa/Isma
Niver:23/12



Nome:Maria
Idade:15
Apelido:Praça 15/Limão
Niver:05/08



.::Mais das Sweet::.

-=|História das Sweet|=-
-=|Fotos Sweet Girls|=-
-=|Mais sobre nós|=-

.::Blogs Amigos::.






.::Links::.

Cristiny On Line
Vibeflog da Ane
Vibeflog da Isa
Vibeflog das Sweet Girls

.::Linkados::.

Fan do VICKYS.com.br
Fan do VICKYS.com.br
 ~ Drika S2 // Clique x)~







Clique! =D
Blog da Ritacha






.::Awards ganhos::.




.::Buttons sweet::.

Clique...xD

Link as Sweet Girls



Award Sweet Girls





.::Gifs::.

Clique...xD








.::Coisinhas::.

Ñ gostou!!Feche ~>X




.::Arquivo::.

Outubro 2007
Novembro 2007
Dezembro 2007
Janeiro 2008
Fevereiro 2008
Março 2008
Abril 2008
Maio 2008
Junho 2008
Agosto 2008
Novembro 2008
Dezembro 2008
Fevereiro 2009

.::Créditos::.

Layout by:Anelise/Anebrasil
NO COPY CAT



terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Oie!!
ha tempos eu ñ atualizo aki!!
Nos vimos no 1 dia de aula, mt faliz =)
Colokamos o papo em dia!!
veja o q a conteceu com a gente...
Agora a Ed.fisica eh durante a aula, dentro do horário.MUITO MELHOR!
Aew 4° feira a gente jogou queimado, aew tava so meu grupinho:Eu, Maria, Carol, Elaine, Isa e o Ique.
Aew dps o povo da sala, querendo jogar, se uniram pra acabra com o meu grupinho, birrinha!
Aew a gente ganho da Helena, Jorge e anexos insignificantes.
E dps do grupo da caroline , q disse durante o jogo:
-quartel manado ver!
Chamam a gente de quartel, pq a gente eh mt unido e morrem de inveja! =)
Acho q o pessoal veio jogar , pra tentar mostrar q são melhores do que a gente(so nos sonhos deles =D )
Mas eles se(desculpa) FUDERAMMM!!MT LINDO!!
O pessoal carrega realmente, na minha opinião, uma birra infantil!(dps dizer q a criança sou eu)
A gente zoando a Isa jogando pq ela tava de lado e ninguem acertava ela.
-Isabela de lado, e nego procurando ela, cade a isa?Sumiu!
Eh pq eh magra."De frente parece q tah de lado e de lado parece q sumiu!"
Aew dps ficamos falando do povo da sala, falso.Principalmente agora com projeto, vai vim todo mundo pra cima de mim, pedindo ajuda!
Vou fazer esse projeto com a eskilo do S2!

Rabiscado Por Zodiac_Girl @ 08:28
|